domingo, 28 de agosto de 2011

Kombi Série Prata

           O nome kombi foi mantido. As formas quadradas estilo "caixote", pouco mudaram. Mas o tradicional utilitário nunca mais foi o mesmo. Desde o dia 23 de dezembro de 2005, o veículo não apresenta mais o característico chiado do motor Boxer originário do Fusca. Em seu lugar entrou a versão flex de 1,4-litro e refrigeração liquida.
              Para os fãs da kombi em sua configuração "classica", a fabrica ofereceu uma última oportunidade. Com edição limitada a apenas 200 unidades, a Série Prata marca o encerramento mundial da eficiente e duradoura mecânica a ar.
               A carroceria pintada na cor "prata light metálico". Assim como na última edição do Fusca, em 1986 é um dos destaques da versão comemorativa que ainda traz vidros verdes e pára- brisa degradê.
                Outros detalhes que destinguem a série Prata do modelo atual estão na grade, pára choques e aros dos faróis, todo com acabamento em "cinza cross".O visual externo é marcado ainda por piscas com lentes estilo "cristal", lanternas fumês e o logo tipo da série limitada   




             

Nenhum comentário:

Postar um comentário